quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Plantas Embaixo do Aquário

O “Caso” Belchior


O txt q muitos já conhecem com algumas linhas a mais.


Quem mais além de mim percebeu que ele estava extremamente chateado com a presença da equipe de reportagem? E sem contar a tremenda falta de profissionalismo ao dizer o nome da cidade, bastava dizer que ele estava no interior Uruguay, e fim de papo.


Se ele está escondido ou fugindo ele tem seus motivos, até onde me falha a memória a nossa Constituição nos da o direito de IR E VIR e não podemos esquecer aquele dito popular "sou maior de idade, vacinado ...", mais parece que esqueceram completamente disso por um “furo” de reportagem.


A pergunta que eu faço é "POR QUE TANDO ALARDE?" Tem tantos outros artistas que estão afastado da mídia a muito a mais tempo e não dão a mínima importância. Um bom exemplo disso é aquela cantora conhecida pelo grande público como “a cantora da novela Vamp”, quem a conhece desde a banda Nau sabe que ela é muito mais do que um simples tema de novela.


Ao tentar minimizar a mancada que deram, entrevistaram alguns cantores/músicos que são figurinhas carimbadas em programas sobre revival de outras emissoras. A matéria não me convenceu em nada e você?


Voltando ao “caso” Belchior:
Se ele continuar em auto-exílio por mais 2, 3, 10 anos, não vai ser a mídia, muito menos nós fãs que vamos força a barra para que ele volte, como já disse antes, ele teve seus motivos, um grande artista sabe melhor do que ninguém a hora certa de voltar.


Eu posso está falando besteira, mais estou sendo sincero em relação a aquela palhaçada chamada de reportagem, na minha humilde opinião a matéria inteira poderia ser resumida em duas frases:
"Encontramos Belchior, mais ele não quis conversar com a nossa equipe".


*A cantora citada acima chama-se Vange Leonel.

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Tá na Hora da Madeira

Cmo tds vcs já sabem, o pesadelo d qlqr fã d HQ se tornou realidade, a Disney comprou a Marvel, será q veremos em breve crossovers entre:
* Wolvi vs Mickey;
* Quarteto vs Huguinho, Zezeinho e Luizinho;
* Cap. America vs Tio Patinhas;
* Magneto vs Irmãos Metralhas;
* Feiticeira Escalate vs Madame Mim.

Agora é torcer p nenhuma mente brilhante resolver fazer almágama... pensando bem, q
personagem surgiria se fundissem, eu disse fundissem, Howard com o Donald(?!).

Ñ podemos esquecer o lance da censura e palavras d duplu sentido, sacaras o pq do titulo agora.

Será q finalmente dscobriremos qm é a irmã do Donald?!

Um comentário:

Predador Design disse...

Filhote, tio Preda vai te falar uma coisa... esse lance que está ocorrendo em nossa mídia de perseguir celebridade está um saco!

Mas rola uma história engraçada...

Estava eu em Miguel Pereira, cidade serrana aqui do RJ, tirando onda com uma menina, no Hotel Municipal, aonde teria um show do Belchior, e sacaneando, segurei a mão dela e cantarolei "foi por medo de avião que segurei na sua mão", e olhando nos olhos dela, eu disse, vc é um avião, e tenho medo de me apaixonar por vc.. ok eu tinha 16 anos... mas colou, nisso alguém começa a cantar a música atrás da gente... bigodudo e etc... pegamos autógrafo com o cara, ele começou a tocar o violão e cantar romântico para nós, e eis que o show começa, e o cara estava lá... era um sósia do Belchior... Resumindo, como não íamos mesmo para o show, só estávamos lá, no local, porque usávamos a piscina do Hotel, levamos o Belchior cover para um bar local, para continuar à cantar para nós... e o cara cantava bem para caramba! Foi show de bola!