quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Monte Castelo

Vai Encarar ou Vai Corre?!

Tudo em nossas vidas se resuma a decisões, mesmo quando não fazemos a menor idéia do que isso significa:

* Escolher uma balinha ao invés de uma refeição;
* Um doce e não um salgado;
* Um brinquedo no lugar de uma roupa;
* E a mais difícil de todas em relação à faculdade/universidade e EMPREGO.

Toda mudança em nossas vidas nos trás um pouco de receio, mesmo que seja para melhor, certo?

Pois bem eu estou nessa, passando de um emprego para outro, sei que esse novo vai ser bem melhor que o anterior, mais já superei esse medo e estou firme e forte para esse novo começo.

Na verdade fui ver esse novo mais a nível de curiosidade, porém tudo foi se encaixando e decidir jogar tudo para o alto e dá a cara pra bater.

O meu pensamento é o seguinte:
"É melhor eu bater no peito e dizer, 'ñ deu certo, mais eu tentei!', do que no futuro olhar para trás e ficar me lamentando, 'se eu tivesse tentado hoje tudo poderia ser diferente'."

Na teoria tudo funciona agora na pratica são outros quinhentos, mesmo que não de certo sou do tipo que sempre vejo o copo meio cheio.

Por outro lado como foi uma oportunidade inesperada e tudo têm caminhado certo até agora, não tenho porque temer, afinal sou filho de Deus e Ele não me daria uma cruz maior do que eu poderia carregar.
-------------------------------------------------------------------------------------------------


Banda Voltz

Uma banda que até alguns meses atrás nem sabia que existia, a conheci através de um simulador de guitarra on-line, assim como outras bandas novas boas desconhecidas para mim, mais isso já é assunto para outro tópico.

Apesar do visu emo eles tocam pop-rock, pelos menos foi o que achei, assistam ao vídeo e tirem suas próprias conclusões.

Glauber Ribat - Voz e guitarra
Fernando Bozo - Baixo
Pablo Maranho - Bateria

Caso queiram conhecer as demais músicas da banda:
AQUI

2 comentários:

Nika Hagen disse...

Boa sorte nessa nova jornada!!!!!
-----//-----
Tbm ñ conhecia a banda, gostei da maioria das musicas.

BJOX!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Crika disse...

Não existe vida sem mudanças. Então, espero que as mudanças em sua vida sejam sempre positivas pra você e que conquiste seus objetivos em 2010!
Muita sorte e luz!!!

Abraços ninjas ^^